top of page
Buscar
  • Foto do escritorYuri Felix Araujo

Projeto Áries

A forma como o casal se separou, dava a entender que nunca se veria, novamente. Afinal, o jornalista Pedro já havia superado a depressão com imersão na fé cristã e Lígia, a brilhante bioquímica, parecia viver nas nuvens, contratada por um laboratório multinacional, instalado no seio da floresta amazônica. Com ele, a força da superação. Com ela, os louros do sucesso profissional. Sem sentir a necessidade um do outro, não haverá restauração do relacionamento, traumatizado pelo orgulho.


Acontece que ela criou uma fórmula nas horas vagas e o vazamento do seu potencial atraiu criminosos. Ela não tinha a quem recorrer, a não ser seu ex-namorado. Já Pedro, que vinha ganhando cartaz como jornalista investigativo, não poderia deixá-la em perigo sozinha. Então, ambos ficaram em perigo.


Esses ingredientes deram oportunidade aos dois para discutir a relação, ou melhor, a separação, e dirimir as mágoas. Porém, não se sabe se Pedro perdoará Lígia nem se ela só se move por interesse, caso ainda esteja focada em sua carreira científica. Não falta suspense nessa trama e as questões comuns aos relacionamentos humanos são destrinchados na informal terapia de casal que acabou acontecendo entre os dois protagonistas, enquanto fugiam dos “arapongas” da indústria bioquímica.


A Amazônia presenteia o romance com sua biodiversidade diferenciada, o que favoreceu a criação da fórmula científica, servindo também de cenário para grande parte da história. Além disso, empresta a rainha da sua fauna para uma participação especial: a onça pintada.


Aproveite o baixo custo do Amazon Kindle e comece a ler, hoje mesmo.


Confira a eficácia da fórmula química da Amazônia, produto desenvolvido pelo Projeto Áries. Um romance com muita química, verdadeira alquimia e espiritualidade.


PROJETO ÁRIES


Ou clique no link da capa do livro, no site yurifelix.com/


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page