Buscar
  • Yuri Felix Araujo

Projeto Áries, o livro

A forma como o casal se separou, dava a entender que nunca se veriam, novamente. Afinal, o jornalista Pedro superou a depressão com imersão na fé cristã e Lígia, a brilhante bioquímica, estava nas nuvens, contratada por um laboratório multinacional, instalado no seio da floresta amazônica. Acontece que ela criou uma fórmula nas horas vagas e o vazamento do seu potencial atraiu criminosos. Ela não tinha a quem recorrer, a não ser seu ex-namorado. Já Pedro, que vinha ganhando cartaz como jornalista investigativo, não poderia deixá-la sozinha, correndo risco de vida. Então, ambos ficaram em perigo. Esses ingredientes foram suficientes para o reencontro. Porém, não se sabe se Pedro perdoará Lígia nem se ela só se move por interesse, caso ainda esteja priorizando sua carreira científica. Não falta suspense nessa trama e os relacionamentos humanos são destrinchados na informal terapia de casal que acabou acontecendo entre os dois protagonistas.


A Amazônia presenteia o romance com sua biodiversidade diferenciada, o que favoreceu a criação da fórmula científica, e servindo também de cenário para grande parte da história. Além disso, empresta a rainha da sua fauna para a participação especial: a onça pintada.


Leia hoje mesmo e confira muito mais do que a eficácia da fórmula da Amazônia, do Projeto Áries. Muita alquimia... Química e espiritualidade.


PROJETO ÁRIES

https://rb.gy/ehjjae


Ou clique no link da capa do livro, na página Galeria deste siteou no site


#literatura #livro #romance #ficção #ficçãobrasileira #suspense #amor #drama



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo