Buscar
  • Yuri Felix Araujo

Bons frutos

A única forma de ser leal a todos, tanto amigos como inimigos, é sendo fiel a Deus. Se você mantiver a honestidade perante o Senhor, sua postura para com todos será a melhor possível. Não precisa se preocupar com a reputação.


A quem interessa, Deus falará ao coração a seu respeito e não permitirá os mal-entendidos promovidos pelas intrigas das forças do mal. Ser fiel a Deus não é ser perfeito, pois ninguém consegue. Entretanto, significa ser sincero, admitindo os erros e pedindo por correção, aceitando com amor a disciplina do Senhor. A lealdade intelectual é primordial no nosso relacionamento com Deus, pois quem não admite os pecados que comete, pelo menos aqueles que a consciência acusa, não reconhece a soberania nem a onisciência divina. É contrassenso querer esconder as verdadeiras intensões ou os malfeitos de Deus, enganando-se.


Somos imperfeitos, mas estamos sob a graça de Deus e podemos tê-la, cada vez mais, quanto mais formos verdadeiros e abandonarmos o egoísmo e qualquer outro tipo de idolatria, procurando trabalhar pela causa do Senhor que é o bem eterno de todos. Assim, verdadeiros e, portanto, íntegros na presença do Senhor, procurando conhecer, guardar e praticar a Sua palavra, estaremos ligados a Ele, a verdadeira Videira e daremos frutos.


Num mundo banhado pela mentira, que é a principal obra de Satanás, seria até perigoso falar a verdade, mas Deus protege os inocentes. Não de aflições, mas de serem abalados ou de perecerem. Tenhamos fé. Admitamos os pecados, sejamos sinceros no pedido de perdão a Deus e gozemos da sua graça, pois Ele é fiel para nos perdoar e nos iluminar e nos livrar de todos os males. Louvado seja sempre o nosso Senhor.


#Evangelho #Deus #Jesus #fé #esperança #amor #ObrigadoSenhor



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo