top of page
Buscar
  • Foto do escritorYuri Felix Araujo

Lea*Alien, leia um romance de outro planeta

2077. Um mundo renascido das cinzas das devastadoras tragédias naturais de 2030, resultantes do aquecimento global. Ondas gigantes, terremotos e tempestades sem igual reescreveram a Terra, levando a humanidade a uma transformação inimaginável. A destruição forçou uma epifania global, obrigando a humanidade a encarar seu impacto predatório sobre a natureza.


No limite do precipício, a humanidade finalmente se curvou, reconhecendo forças maiores. Transformações profundas acalmaram a ira da natureza. Assim emergiu uma sociedade espiritualmente renovada, tecnologicamente avançada, que explorou a Lua e Marte, inaugurando a "era das descobertas espaciais".


Neste intrigante cenário, um ser extraterrestre é resgatado de uma cápsula perdida no vazio sideral. A tripulação, formada por astronautas latino-americanos, nomeia-o "Alien", inspirados por um clássico filme do século XX. A tarefa de dialogar com esse enigma cósmico recai sobre Lea, uma jovem diplomata em ascensão escolhida pelo presidente. Esse desafio transcende até mesmo seu sequestro anterior, ecoando a tragédia de Helena de Troia.


A saga se aprofunda em "ELA, LEA", o primeiro capítulo, e "LEA*ALIEN", o segundo. Agora com 23 anos, casada e pronta para um novo papel na embaixada latino-americana na Liga Eslava, Lea é surpreendida por uma missão lunar. Ali, ela enfrentará um estranho visitante de uma galáxia distante. O romance celebra a resiliência de Lea, apresentando desafios além das fronteiras terrenas. Convidamos você a explorar essa emocionante narrativa, onde as provações que aguardam a jovem transcendem os limites do conhecido.


Descubra mais em:




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page