top of page
Buscar
  • Foto do escritorYuri Felix Araujo

Lea, uma série fora de série

A série LEA mergulha na jornada de uma jovem recém-formada em Cultura Mundial, cujo destino se entrelaça com eventos que transcendem o tempo. A narrativa se inicia em 2076, quando Lea, solteira e recém-formada, é subitamente raptada por um rei mundialmente conhecido por sua mente prodigiosa. Envolvida na arrebatadora paixão do líder de uma potência global, Lea se encontra no epicentro de uma ameaça de guerra, capaz de despedaçar a estabilidade global tão duramente conquistada.


Enquanto desenvolve sua vocação política voltada para a arte da diplomacia, os desafios crescentes lançam Lea em uma jornada épica, onde sua luta pessoal reflete um embate maior pela sobrevivência do planeta. Confrontando ameaças que transcendem sua compreensão, ela se vê forçada a amadurecer rapidamente para enfrentar um futuro incerto.


A série LEA apresenta um mundo pós-revolução espiritual de 2033, em um cenário de rápida evolução tecnológica e exploração espacial. A trama mergulha nas complexidades da condição humana e do destino do planeta Terra, em uma época crucial para a sobrevivência da espécie. Com ricos recursos tecnológicos e uma intrincada rede de personagens, essa série transporta os leitores para um futuro repleto de desafios e possibilidades.


Descubra mais em:




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page