PA2022 Tela 08.jpg
PROJETO ÁRIES

https://rb.gy/ehjjae

A forma como o casal se separou, dava a entender que nunca se veriam, novamente. Afinal, o jornalista Pedro superou a depressão com imersão na fé cristã e Lígia, a brilhante bioquímica, estava nas nuvens, contratada por um laboratório multinacional, instalado no seio da floresta amazônica. Acontece que ela criou uma fórmula nas horas vagas e o vazamento do seu potencial atraiu criminosos. Ela não tinha a quem recorrer, a não ser seu ex-namorado. Já Pedro, que vinha ganhando cartaz como jornalista investigativo, não poderia deixá-la sozinha, correndo risco de vida. Então, ambos ficaram em perigo. Esses ingredientes foram suficientes para o reencontro. Porém, não se sabe se Pedro perdoará Lígia nem se ela só se move por interesse, caso ainda esteja focada em sua carreira científica. Não falta suspense nessa trama e os relacionamentos humanos são destrinchados na informal terapia de casal que acabou acontecendo entre os dois protagonistas.

A Amazônia presenteia o romance com sua biodiversidade diferenciada, o que favoreceu a criação da fórmula científica, e servindo também de cenário para grande parte da história. Além disso, empresta a rainha da sua fauna para a participação especial: a onça pintada.

Leia hoje mesmo e confira muito mais do que a eficácia da fórmula da Amazônia, do Projeto Áries. Muita alquimia... Química e espiritualidade.

Camada 7.jpg
A Trajetória de Lauro Braga

clique aqui e compre um livro

UM ROMANCE FEITO COM AMOR

 

Essa é a história de amor político do baiano Lauro Braga, natural de Sofrência, cidade fictícia próxima a Itacaré. Ele se candidata a deputado federal e vai enfrentar uma eleição difícil, sem estrutura e sem um grande apoio financeiro.

É um emocionante mergulho. É como dançar com uma tartaruga marinha. Tipo viajar de ferry-boat na travessia da Baía de Todos-os-Santos. É como um beijo apaixonado. É feito uma alegria de ajudar alguém a vencer os obstáculos. É o desconforto confortante de ter amigos verdadeiros, capazes de lhe confrontar e fiar os excessos. É como um pedido de casamento. Uma notícia boa sobre outra ruim. Uma esperança sem fim. 

ContosAmazonCor_0,5x.jpg

É o meu primeiro livro de contos, publicado originalmente em fevereiro de 2021. Nesta segunda edição, além de nova revisão, acrescentamos três contos inéditos, A cartomante de Avaré, O caçador de pérolas e O Sonho do Tonho.

 

Com exceção de Borboleta Laranja, cuja história foi escrita em 2003 e reeditada especialmente para esta edição, os demais contos foram escritos em 2020 e em janeiro de 2021. Ao todo, são onze histórias, daquelas que a gente poderia contar numa boa conversa de varanda, à noite, numa casa da zona rural.

 

Além dos já mencionados causos, você poderá ler os contos: Colar de Contas (que inspirou o título do livro), Por Amor, Fiel Amigo, Um Artista no Tibete e os três contos da série Jornalista Lindoval Campolina, Mérito da investigação, Suco de maracujá e Confiança e perigo.

Dizem que os contos são uma boa sala de entrada para conhecer as obras de um autor. Não sei dizer se esse é o meu caso, mas creio que, por serem leituras mais leves, é um ligeiro aceno, que correspondo com toda a minha gratidão. Boa leitura : )

O formato ebook está em promoção na Amazon.

capaCapa2bx2.png
O amor é o que nos liga

clique aqui e peça seu exemplar

APfrente.jpg

VAMOS MESCLAR POLÍTICA E AMOR 

Não é um livro de alto-ajuda nem defesa de qualquer ideologia. Trata-se de meditação e poesia sobre a atividade mais frutífera e fundamental da humanidade. Sem política, viveríamos em guerra. Porém, a política exige amor para não fracassar.

Quando a política fracassa, o ser humano perde muito da esperança e, portanto, da civilidade, agravando o moralismo, preconceitos e a violência. A frágil realidade da civilização pode atrair ideologias que se alimentam do medo e do ódio, sempre a um passo de provocar o caos, um golpe de Estado, uma guerra civil. Tenhamos juízo e façamos política com amor, o que reflete em respeito, honestidade e ótimos frutos, com muitas conquistas alcançadas através do diálogo confiável.

O intuito deste livro é inspirar líderes vocacionados, principalmente entre os jovens, a ingressarem na política e praticar essa nobre atividade com altruísmo.

CapaPerola2022cor.jpg

José é um vinicultor do vale do São Francisco, que se dava mal criando bode. Até que se associou a uma talentosa enóloga francesa e, com essa bem-sucedida parceria, sua vinícola tem produzido rótulos premiados internacionalmente.

 

Ele faz várias viagens à Chapada Diamantina, também na Bahia, procurando por terras alta para plantar as uvas Syrah e iniciar a fabricação de um novo rótulo. Depois de algumas idas, passou a ver uma moça que chamou sua atenção, principalmente pela coincidência de vários encontros. Parecia coisa de destino. Então, ele se apaixona.

A paixão e os vinhos deram nesse romance que você precisa ler para sentir o buquê, perceber os taninos, a acidez, se é frutado, amadeirado, apreciando sua aparência, aquela cor de suspense que parece amor e nem sempre é. Ou talvez seja... Só mesmo experimentando, não é?

PalavrasCapa-1_0,5x.jpg
Palavras plantadas no jardim

clique aqui e peça seu exemplar

CAPAcorVitrine.jpg
yuri_felix_araujo01.png