top of page
Buscar
  • Foto do escritorYuri Felix Araujo

Novo livro de Yuri destaca a visão de um coração restaurado pela fé

Com ensaios e poemas do livro A VIDA AOS OLHOS DO CORAÇÃO, o publicitário e escritor Yuri Felix Araujo expõe suas observações sobre a espiritualidade, o amor e a política, entre muitos outros temas da vida vivida pela fé. Este é o oitavo livro do autor e o quarto de ensaios e poemas. Depois de uma profunda experiência espiritual, em 2011, ele mudou radicalmente seu estilo de vida e conta um pouco disso nessa publicação, lançada em edição especial com capa dura, no Clube do Autor, através do qual será disponibilizada nas principais livrarias e portais com vendas de livros. O livro também pode ser encontrado em versão eletrônica, tipo ebook, que rica mais em conta e tem maior praticidade, podendo ser lido até de um smartphone.


No livro A Vida aos Olhos do Coração, Yuri explica a sua compreensão a respeito de viver pela fé e igualmente o que representa para ele enxergar pelos olhos do coração. De coração partido, fruto dos seus próprios erros acumulados em 2011, o autor buscou a ajuda de Deus e encontrou um caminho seguro para se recuperar do que muitos chamariam de desgosto ou depressão. Pela graça de Deus, segundo ele, perdeu a suscetibilidade que lhe deixava muito vulnerável aos acontecimentos e não sustentava o amor e, não obstante, ganhou ainda mais sensibilidade, o que lhe leva a escrever pelo menos dois poemas por dia, além de estar sempre escrevendo um novo livro.


NOVO LIVRO DE CONTOS


A próxima publicação do autor, já em andamento, é um livro de contos. Ele lançou Contos de um Colar, no portal Amazon, em fevereiro deste ano, com oito contos, mas pretende acrescentar mais quatro histórias inédita e fazer uma edição reunindo todos os seus contos numa só publicação, com outro título, que deve lançar no Clube do Autor, até o final do ano. “Se Deus quiser”, enfatiza ele.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page